Um mês de grande felicidade.

Fazemos um mês mas é um mês de vários, alias de uma vida inteira contigo.
Obrigado pelos momentos que me das de grande felicidade, por aquilo que fazes todos os dias a toda a hora e fazeres com que eu me sinta especial a cada momento que estou contigo e também quando não estou contigo.
Contigo vou ficar ate ao resto da minha vida, porque também que realizar os planos que temos vindo a imaginar para o nosso futuro.


AMO-TE DO FUNDO DO CORAÇÃO, EU JÁ NAO QUERO VIVER SEM TI, ALIAS EM NÃO CONSIGO VIVER SEM TI!!! 

13 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

O meu Homem é tão fofo , os nossos planos amor *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

são todos amor <333

Mafalda Fernandes ♥ disse...

espero bem que sim HOMEM <3

igord. disse...

está mesmo lindo o teu blog **
passa pelo meu e comenta (:

igord. disse...

já agora felicidades, haja alguem q consiga ser verdadeiramente feliz **

Anónimo disse...

Que venham mais meses cheios de amor e felicidade! :)

sigo *

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Não meu amor vamos ser felizes juntos para SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <2

mariana disse...

Que tenham muitas felicidades os dois bem juntinhos (:
segui*

igord. disse...

novo post no meu blog, espero que gostes *

Daniela Filipa disse...

felicidades (:

mariana disse...

obrigado ;)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

AMO-TE MEU PIRRALHO :$

M. disse...

muitas felicidades :))