Finalmente chegou o dia que eu já aguardava a muito, 30-07-2011.


Já andava desesperado em não te poder ver durante tanto tempo, mas ontem quando te vi e senti-te novamente nos meus braços, senti-me bem, muito bem mesmo. Foi uma noite fantástica, a ver o concerto do João Pedro Pais bem amarradinho a ti. Então quando ele cantou a música “Louco Por Ti” isso relatava o que aconteceu comigo durante algum tempo, aquele tempo em que não te podia sentir nos meus braços, receber os teus miminhos e é claro os teus beijinhos fofo que eu tanto gosto. És a melhor namorada do mundo, porque conseguiste aquilo que nunca ninguém conseguiu, conquistar-me VERDADEIRAMENTE. Fazes-me o homem mais feliz do mundo.
Eu quero-te para sempre. ÉS A UNICA PESSOA QUE ME MERECE *.* ÉS MESMO :D
AMO-TEEEEEEEEEEEE MUITOOOOOOOOOOOOOOOO ^^

9 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

FOI UMA NOITE INESQUECÍVEL MEU AMOR *.*
e ainda bem que consegui te conquistar verdadeiramente porque amo-te e é um amo-te muito verdadeiro ,sem ti nada faz sentido (L)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

amei , tal como te amo a ti e irei amar para sempre é uma promessa ,o meu amor por ti não tem fim ,a cada dia te quero mais e mais , quero uma vida ,uma familia ao teu lado (L)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

se não quisesses era mau sinal:D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ainda bem que queres porque eu também quero e MUITO, AMO-TE PARA SEMPRE (L)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim os nossos meninos lindos *_*

Raquel Pereira disse...

Sê feliz irmão *

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Vão sair ao papá ♥

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Sim de uma vida inteira . Faço o mesmo que fazes por mim a toda a hora . Juntos somos um só e quero que permaneças na mina vida sempre amor obrigada eu <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

espero bem que sim meu homem