Optimos alive'11

No dia 7 de Julho estive la no Optimos alive'11 a ver Foo Fighters e digo-vos: dava o preço dos bilhete novamente para os ver!!!

Foi FENOMENAL!!! Eu sabia que ia ser um grande concerto, e nao me enganei.
É incrível ver cerca de uma 5 mil pessoas a cantar todas aquelas musicas, a ouvir o Dave Grohl, a sua guitarra e a dos companheiros, a bateria, "a sentir a força que aqueles grandes senhores transpiravam."
UM GRANDE CONCERTO!!! Achei magnifico, desde as musica á interacção com o publico, aos momentos de alta tensao de cada vez que a musica parava, aos autentico coro que o publico fazia.
Bem... estou sem palavras para vos descrever aqueles momentos.

Eu fui e voltarei da próxima vez que estes senhores vierem a Portugal!!


(P.S. A musica que se encontra no blog é o novo vídeo clip dos Foo Fighthers-Walk)

15 comentários:

aimee rose disse...

ainda bem :D
esperemos que cá voltem!

aimee rose disse...

eu também! espero estar lá da próxima vez

Raquel Pereira disse...

Burro foste e não me levaste :N

Mafalda Fernandes ♥ disse...

pa proxima vou contigo xb

Anónimo disse...

Uma sensaçao inexplicavel, acredito!
Catarina: fotografiacomcor.blogspot.com

Mafalda Fernandes ♥ disse...

acho bem :)

Só faltam 2 dias *_*

Catarina disse...

uau! mesmo queridos! (:
que sortudo, quem me dera que os meus pais os tivesse deixado ir ver :s estou a ver que perdi um grande concerto!

Mafalda Fernandes ♥ disse...

a correr bem sim dois dias *_*

Obrigada amor , vi uma serie que deu isto e eu gostei tanto que resolvi escreve.la :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

finalmente vou poder estar com o meu amor <33
AMO-TE !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ahah eu sei ,nao vives sem mim :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

isso agora .. quem disse ? ahahah :b
estou a brincar , não vivo nem quero saber o que isso é !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

foi ? ahaha :D

carolina disse...

amoo os FOO FIGHTERS , amo o teu BLOG , por isso sigo ;b


beijinho ;$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

muito mesmo xb ahah terça*_*

mariana disse...

ñ posso dizer o mesmo do dia 8. foi uma desilusão, mas foi brutal ao mesmo tempo!