Algures num lugar qualquer no meio de este mundo de gente louca, olhei para ti, cativaste-me e prometi que irias ser minha.
Esperei, ansiei, desesperei, conheci, lutei, confiei, sonhei, discordei e continuei a sonhar.
Posso jurar ficar contigo para sempre, posso fazer tudo por ti, posso dar a minha vida por ti, mas nunca te vou deixar sofrer por mim nem por nada.
Gosto de ti como ninguém, cuido de ti como ninguém, és como se fosses parte da minha composição genética e és tudo o que preciso.
                                                                                                                                               Amo-te namorada

(P.S. Foo Fighters – Time Like These a nossa música)

44 comentários:

beatrizpereira disse...

felicidades :')

beatrizpereira disse...

de nada, MERECES !

Dahliaw disse...

Não tens de quê :)

saracosta disse...

felicidades !
sigo*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Namorado *_*
"cuido de ti como ninguém" isso é tão verdade e eu agradeço-te tanto!

Mafalda Fernandes ♥ disse...

AMO-TE TANTO agora sim posso dizer isto á vontade e pra toda a gente saber . <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

disse se bem te lembras chegas-te a dizer que náo te sentias á vontade amor :)

aimee rose disse...

que lindo *.*
felicidades

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ainda bem que isso mudou e ainda bem que tivemos aquela conversa ontem AMO-TE TANTO

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu sempre soube que tinhamos algo especial e com o tempo isso cada vez se via mais , e eu só disse aquilo que sentia no momento exacto ! UM AMO-TE É MUITO POUCO PARA AQUILO QUE SINTO POR TI <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

PRA MIM TAMBÉM E MUITO ! Oteu amote é super importante

Mafalda Fernandes ♥ disse...

NADA É MAIS IMPORTANTE QUE TUDO NADA MESMO ! amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote amote ♥

Mafalda Fernandes ♥ disse...

é que és fofo , NAMORADO (L)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

vou fazer de tudo para ser a melhor , e fazer-te feliz <3

Raquel Pereira disse...

Amei.

Raquel Pereira disse...

Acredito , e está muito bom mesmo.

Raquel Pereira disse...

ahaha , tu és fá dos meus textos , estou a ver (A)

Maíra K. disse...

A declaração de amor que toda mulher gostaria de receber! Felicidades pros dois! =)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

EU TAMBÉM SOU MUITO FELIZ CONTIGO !

aimee rose disse...

ora, de nada :) cuida bem dela
é verdade, odeio ouvir rádio por causa disso...

aimee rose disse...

e justin bieber xD e música pimba

aimee rose disse...

ali as miudinhas todas aos berros a dizer que ele é lindo e não sei quê dá-lhe coragem xD

Mafalda Fernandes ♥ disse...

CLARO AMOR , EU AMOOO.TE E QUERO TE SEMPRE

Mafalda Fernandes ♥ disse...

*_* ai tãobom amor muito mesmo

Sofia disse...

é mesmo!
felicidades :)*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

e contigo sou MUITO AMOR AMO-TE

aimee rose disse...

não posso :o
ela vive o meu sonho todos os dias e ainda ouve bieber?!

aimee rose disse...

mesmo! e hoje estou mal c a minha vida porque não o posso ir ver

Catarina disse...

wow que fofo!

mariana disse...

obrigado por seguires, também o vou fazer.
adoooooorei o texto ! a sério está fantástico.
e não sabes a sorte que tens em teres ido ver os coldplay, também queria ._.

aimee rose disse...

ai que sorte, quem me dera!
mas pronto, ainda tenho o super rock *.*

aimee rose disse...

obrigada!
diverte-te hoje, diz ao dave que a ana lhe manda um beijinho :p

Lúcia Pereira disse...

gostei muito (;

Mafalda Fernandes ♥ disse...

também te AMO MUITO ANIBAL'FERNANDES!

Lúcia Pereira disse...

de nada (;

Raquel Pereira disse...

Então sou tua idola *-* e tu és meu fá (A)

Nineteen Moons disse...

gostei muito ! *.*

mariana disse...

ahah , é a tua banda favorita , é normal que aches isso :D

aimee rose disse...

então, como é que foi o concerto? conta-me *.*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

já só faltam 3 dias *_*

- AMO-TE ANIBAL DA MINHA VIDA !

Catarina disse...

nao tens que agradecer. Acho mesmo queridos os textos que fazes para a tua namorada! felicidades! (:
ainda bem que gostas te (:

aimee rose disse...

entendo perfeitamente :)
gostaste, isso é que interessa!

Mafalda Fernandes ♥ disse...

mesmo amor :/

AMOOOOOOOOOO-TEEEEEEE <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

amanha nem se fala :/
ÉS TUDO!