Dave Grohl

(desliguem a musica que se encontra no fundo do blog sfv)

Vejam o video:
"Não há pancada no meu concerto seu parvalhão. Deixem-me vê-lo, quem está a lutar agora? É aquele gajo da t-shirt às riscas. Olha para mim, filho da puta, sai do meu concerto agora mesmo" - Dave Grohl. 




Dave Grohl expulsou um fã do concerto que a banda deu ontem à noite(18-07-2011) em Londres. É o maior ele. Na minha opinião, fez ele muito bem! Vamos a concertos para é nos divertimos-nos, para "dançar" como ele disse.Mas há sempre alguém que está a fazer porcaria e os outros não têm que levar com as cenas dos outros parvalhões. Ao expulsar aquele gajo do recinto mostrou respeito pelos fãs que estavam lá para a diverti-se!
Mas cada vez fico mais impressionado com as acções do Dave Grohl.


( Peço imensas desculpas aos meus leitores e seguidores pelo tipo de linguagem inadequada)

7 comentários:

aimee rose disse...

eu venero este homem!

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Grande Dave mas mesmo assim continuo a dizer que o post anterior é muito melhor :b

Mafalda Fernandes ♥ disse...

fico á espera amor xb

Raquel Pereira disse...

Irmão , não agradeças só quero a tua felicidade ♥

Mafalda Fernandes ♥ disse...

se deus quiser sim

Raquel Pereira disse...

Obrigada meu irmão.

Anónimo disse...

adoro o teu blog *-*
já estou seguindo, podes seguir tbém o meu ? obrigada :$