Como gostava de recuar no tempo e paralisar-lo do dia 13 de Julho de 2011.

Tenho saudades tuas, saudades dos teu beijinhos, saudades das tuas palavras, saudades dos teu abraços.... bem    saudades de ti  mesmo.
Quando estou deitada na cama e fecho os olhos só me vem uma imagens a minha cabeça, a imagens da nossa despedida e por mais que tente tirar-la da minha cabeça e por mais que me esforce não ha meio de ela sair nem por nada.
Ando mortinho que chegue Agosto para poder estar contigo todos os dias, poder dar-te aquilo que tu mais gostas e sentir-te nos meus braços.
Obrigado por tudo aquilo que fazes por mim diariamente

12 comentários:

Raquel Pereira disse...

adoro *

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ai meu marido que lindo *_*
AMO AMO A música (L)
despedida essa que nos custou tanto ,tambem quero muito agosto amor quero mesmo !

Raquel Pereira disse...

Desejo-vós o melhor irmão.

Mafalda Fernandes ♥ disse...

espero que sim futuro papá <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

e depois vais ser só meu já o es mas tu percebes amor

Mafalda Fernandes ♥ disse...

penso que sim pelo menos já perguntam mais sobre isso

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Diz-lhe tu amor :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ponho amor , boa sorte xb

Mafalda Fernandes ♥ disse...

espero que sim xb

Mafalda Fernandes ♥ disse...

QUERO FICAR CONTIGO PARA SEMPRE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA

Mafalda Fernandes ♥ disse...

vou amor ? *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

AMO-TE