Dor...



As férias ainda agora começaram, e já estou com imensas saudades tuas, de te ver todos os dias.
Nem imaginas, mas há uma coisa no mundo que eu gostaria de ter e, por acaso, só mesmo tu é que serias capaz de me dar essa tal coisa, o que eu desejava era mesmo a tua amizade!
Já há muito tempo que tenho vontade de chegar mais perto de ti, de conversar contigo, de perguntar-te coisas ou mesmo falar um pouco de mim, mas sempre tive medo de aproximar-me, medo que não demonstrasses o mínimo interesse em mim, em oferecer-me a tua amizade.
Nem sabes o quanto eu gostaria de poder tocar na tua mão e dar-te um beijinho no rosto de cada vez que nos encontrássemos.
Só de lembrar que só torno a ver-te no final das férias, isto é no início de Setembro, dá-me um nó no estômago que não me consigo livrar dele por mais que eu me esforce. Mas lá terá que ser, terei que aguentar esta dor até Setembro :( .

50 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

: )

- desculpa eu sei que comento todos os teus textos mas neste não o vou fazer .. ( tambem se o fizesse era capaz de nunca mais sair daqui )

e quanto ao estares triste "enfim" não ´´e anibal josé :(

Mafalda Fernandes ♥ disse...

não comentei não , só falei no estares triste .

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu não estou triste estou um bocado sentimental mas passa !
<< muito especial e bem que precisava do abraço >>

Mafalda Fernandes ♥ disse...

era uma coisa que também gostava de ter mas está a custar a vir :/

- disse...

não tens não querido (:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu não, mas quero tanto *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sabes gostava de estar contigo , gostava de te dizer cara a cara que és uma das pessoas mais importantes da minha vida , de dar-te um abraço e beijinhos e dizer que te adoro mais que tudo nesta vida . Ao longo deste mês pode parecer que não mas aprendi muito contigo mesmo que virtualmente , aprendi a superar e a lidar com os problemas de outra maneira , e sorrir mesmo que não haja motivo ( apesar de agora sim estar feliz graças a ti ) , tu ajudaste-me a lidar com um problema especial(pedro) e realmente conseguiste algo e isso nem metade das pessoas conseguiam mas tu com um toque especial la o fizeste !
Estas meras palavras não chegam nem a um terço daquilo que tu vales para mim , nem daquilo que te queria dizer . sabes tornaste-te de alguma forma essencial nesta minha pequenita vida , e espero mesmo muito do fundo do coração que te prolongues durante vários anos (L)
Posso dizer que te amo maninho lindo mas isso também não chega ! Senti necessidade de te agradecer por estas pequenas (grandes) coisas que fazes por mim diariamente .OBRIGADA :)
acho que escrevi um bocado mas mereces-te estas simples e verdadeiras palavras e desculpa se te fiz ler muita coisa ahaha MINHA PESTE ÉS ETERNAMENTE ♥

Mafalda Fernandes ♥ disse...

e tu também sabes que te ADORO aliás AMO de paixão (L)
e nnunca mas nunca na minha vida te vou nem quero esquecer-te ! e livra-te de deixares de me falar pirralho *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

assim espero pirralho (:

Anibal José Lemos Rubeiro és um SEMPRE (L)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

assim espero eu , olha que não me esqueço destes comentários (nem de nada ) <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

acho bem !
p.s : quanto a tua querida carta minha peste estou só á espera que a minha mãe me explique uma cena e mando-te e espero que a guardes bem guardada (L)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu já tenho uma :) aguardo a tua cartita também !

eu seeeeeeeee(...)eeeeeeeeeiii e eu apensar que ias dizer que meamavas a mim ahaha :b

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ooooooooooo(...)00h não mintas :D ( estou a brincar)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

não :D
és um fofo*_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Eu estava a brincar trengo, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE

Mafalda Fernandes ♥ disse...

amorzito dmv :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Oh só tu para me pores a rir :b

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim seu "maluquinho" :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

http://www.youtube.com/watch?v=6rC1joYloqg

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ainda bemque gostaste amor dmv :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

e eu também , esqueci-me de dizer que enchia-te de beijinhos xb

Mafalda Fernandes ♥ disse...

então vai ser mesmo isso que vou fazer , depois ficavas era um bocado farto de mim quase de certeza xb (L)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

É booooooooooooooooooo(...)oom saber isso *_*

Dahliaw disse...

Força :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim, aprendi esse sentimento desde quete conheci !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim amar-te é de facto muito bom !
anda - me buscar e eu ai passo as ferias :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

isso é o que eu queria que fosse verdade :(

Mafalda Fernandes ♥ disse...

pois:(

Mafalda Fernandes ♥ disse...

pois:(

Leonor Algarvio disse...

ora essa :D
eu também adoro, vais vê-los ao Alive?

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim amor, ly <3

Leonor Algarvio disse...

o ano passado fui ver Pearl Jam..
este ano queria ir porque amo Coldplay, 30 seconds e foo fighters, mas os the script vêm ao sudoeste e tive de optar.. escolhi the script.. espero não me arrepender :/

Mafalda Fernandes ♥ disse...

hum tao fofo <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

fofo éstuuuuuuuuuuuuuuuuu *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sabes que eu amo fazer isso (A)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Olha olha o catraio xb

Mafalda Fernandes ♥ disse...

será ? :D

Leonor Algarvio disse...

eu ouvi, via telemóvel! :)
mas ou era pearl jam (a minha banda favorita) ou muse.. obvio que escolhi pearl (:

Leonor Algarvio disse...

exacto

Mafalda Fernandes ♥ disse...

claro qe sim :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

peste ,ly

Anónimo disse...

pois, é a vida mesmo.

Anónimo disse...

tens toda a razão :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sei sim mas é sempre bom ouvir-te dizer <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

- como eu sei que tu gostas de dizer e como eu gosto que o digas é só juntar o útil ao agradável amor :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

+e o que se quer :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

es a melhor coisa amor

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ahahah é bom saber :p

Mafalda Fernandes ♥ disse...

que musica meu amor

Mafalda Fernandes ♥ disse...

QUERO MESMO QUE ESSE DIA CHEGUE !
eu adoro-te mais que tudo neste mundo e nem há palavras que cheguem para te dedicar , és demasiado importante para te perder um dia por alguma coisa ou por alguém o que sinto nunca irá passar . és a minha vida já fazes parte de mim 웃♡웃