Mafalda Cristina da Silva Fernandes ♥


Hoje faz um mês que te conheci. Dia 22 de Maio de 2011 quem diria que ia fazer uma grande amizade com alguém só com um simples blogue. A partir desse dia todo em mim mudou, nunca mais fui o mesmo. Ainda me recordo da conversa que levou a conhecer-te como se tivesse sido ontem, em que nunca na vida a vou esquecer (pois se a esquecer estaria a esquecer-te a ti também, e eu não quero isso).
És demasiada especial para mim, uma das pessoas mais importantes na minha vida. OBRIGADO por seres quem és e por tudo o que fazes por mim todos os dias, que é muito, porque sem ti não sou feliz.
Contigo posso ver tudo mais além. Contigo aprendi que posso ir mais longe, por muito difícil que seja!!!

Se podia viver sem ti? Poder, até podia mas não era a mesma coisa.
Adoro-te minha peste 
*22-05-2011* 

p.s. Fiz questão de por a tua musica preferida *.*

21 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ai que orgulho *_*
a minha música lá lá lá !
OBRIGADA MEU AMOR POR TUDO ÉS UMA DAS PESSOAS MAIS ESPECIAIS DA MINHA VIDA NADA FAZ SENTIDO SEM TI DO MEU LADO (:

- disse...

E és mesmo tu que és querido e fofo :)
Esta lindo ^^

Catarina Ferreira disse...

obrigada (:

também sigo o teu .

Catarina Ferreira disse...

:D



p.s: adoro a música *.*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

MEU AMOR ÉS TANTO NEM TENHO PALAVRAS *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu amo-te es o meu verdadeiro amor , o meu ponto de abrigo , es a inha vida por completo *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

tu es tudo <33

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Pirralho da minha vida <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sabe mesmo bem ouvir isso *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

coisa boa da mana =)

Anónimo disse...

que querido mesmo lindo !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

es tao essencial <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

digo o mesmo amor

Mafalda Fernandes ♥ disse...

amor da minha vida <3

- disse...

Não tens nada que agradecer, querido :)

' dianasilva disse...

sigo *

Catarina Ferreira disse...

gosto mais desta (:

' dianasilva disse...

de nada e obrigada eu *

' dianasilva disse...

ou não (:

Catarina Ferreira disse...

sim (:

' dianasilva disse...

esta bem