"Existe um lugar onde todos os sonhos se realizam, a felicidade é constante e o sentimento maior é  o amor!
Este lugar é o teu coração, amo-te como nunca amei ninguém, obrigado pelos momentos que me das, pelas conversas, beijos, abraços, por tudo. és a minha vida <3"

Bem nem sei o que dizer, fiquei tão emocionado com esta mensagem. Como já há muito tempo não escrevo para ti aqui o momento ideal para o fazer.

Quem diria que num simples comentário a um dos meus desenhos a minha vida ia mudar por completo. A minha paixão por ti iria nascer aqui. Foi uma maneira diferente do normal, mas eu não quero saber de nada o que me interessa neste momento é que estou contigo agora, isso sim é o que mais me interessa.
Fizeste-me crescer neste mundo tão grande, fizeste-me ser mais adulto. e o mais importante é que deste cor ao meu mundo, deste-lhe vida.
És a melhor namorada do mundo, AMO-TE com todas as minhas forcas e "mais algumas".
Amo quando estou bem perto de ti, bem amarrado a ti, quando ouço o bater do teu coração, quando ouço a tua respiração... e entre outra a quais tu já sabes porque já deves estar farte de as ouvir.

Amo-te daqui ate a lua

6 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ai que fofinho meu amor , e não não estou farte ouvir porque sabes bem que adoro quando me dizes isso *-*
Foi uma maneira diferente sim mas e dai ?
Somos felizes na mesma e até mais que os outros se for preciso .
Também mudas-te a minha vida , deste-lhe cor , também me fizes-te crescer sabes hoje digo-te que és o homem da minha vida que não te quero perder , que sem ti já nada faz sentido . És o meu menino e isso ninguém pode mudar .
Também amo todos os momentos que passo contigo , de ouvir o bater do teu coração, de estar bem juntinha a ti ( sim porque és o meu "estúpido" e a verdade é que não te resisto ), também gosto muito de sentir as tuas mãos geladas ( tu percebes) .
E são estes momentos que eu nunca vou esquecer nem nunca os quero perder porque se isso acontecer a minha vida acaba ,e não são coisas ditas da boca para fora , podem dizer o que quiserem mas a verdade é que não quero outro rapaz na minha vida , não quero partilha-la com mais nenhum .
"Costumo dizer que preciso de ti até para respirar " é para tu veres o significado que tens (L)
Desde o dia 22 de maio que mudei , tudo mudou , mas para melhor se no inicio tinha medos, medo da distância medo que não desse certo isso acabou desde o dia que tive contigo ,que te beijei pela primeira vez, desde que a nossa relação foi crescendo , desde que fomos ficando mais cumplicidades um do outro , já não há esse medo , há outro que é o medo de te perder mas isso eu sei que não vai acontecer e se acontecer tenho a certeza que pelo menos bons amigos vamos ficar porque a nossa relação é muito especial .
Bem para acabar resta-me apenas dizer-te que te amo muito muito mesmo , que ás vezes até pode não parecer mas amo mesmo bastante , que quero um futuro contigo e mais para a frente podermos realizar tudo que temos vindo a falar e a planear .
P.s : vou te bater por teres tirado a minha foto ,mas vá não á de ser nada (:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

não interessa , devias de ter . e na página onde diz Girlfriend vê se pões com cor é que não se percebe nada (:

e sim adorei amor AMO-TE

Mafalda Fernandes ♥ disse...

acho bem e a minha foto aahahaha : )
por acaso amanhã vou mudar o meu :b

Maíra K. disse...

Costumo dizer que nos momentos mais inesperados, estão nossas maiores alegrias. E, pelo visto, foi assim com o amor de vocês!

Anónimo disse...

que declaração de amor linda :) parabéns para ti e para a tua namorada :)
vou seguir

allmota disse...

bem querida sei que estive muito ausente do blog mas estou de volta ao fim de 4 meses (: espero que te lembres de mim e vou andar por aqui assim que puder para me dedicar de novo a todos vcs, espero pela tua resposta (: xoxo allmota ♥