2 meses ♥





















Faz hoje 2 meses que nos conhecemos . Conhecemos-nos através da Internet, mas não pensávamos que iria sair dali uma grande amizade mas na verdade saiu. 
Há uns dias atrás era um “gosto de ti” , depois um “ és especial” e agora um “AMO-TE” de verdade e digo isto do fundo do coração e com muito gosto. A nossa amizade é muito importante para mim.
Obrigado por tudo que fazes por mim diariamente, os meus dias sem ti não eram nada, aliás eu não era nada neste mundo sem ti!!
A cada dia que passa fazes-me mais feliz, tornaste-te numa grande amiga e na MELHOR NAMORADA do mundo!
Eu sem ti já não quero viver, nunca nos vamos separar por nada nem por ninguém. Prometo-te que iremos realizar os nossos planos que temos vindo a fazer para o futuro.

Amo-te minha Mafalda Cristina da Silva Fernandes “Ribeiro”

14 comentários:

PauloSilva disse...

Erro na primeira fase do texto que a faz perder o sentido...

Enfim, muitas felicidades!

Mafalda Fernandes ♥ disse...

AMO-TE MEU AMOR ES TUDO PARA MIM TUDO TUDO , QUERO.TE SEMPRE

Mafalda Fernandes ♥ disse...

amoooo-te

Mafalda Fernandes ♥ disse...

o que amor

Mafalda Fernandes ♥ disse...

espero (A)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

amo-te :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

tão bom homem dmv

milene mateus. disse...

felicidades :')
estão muito longe um do outro ?

Mafalda Fernandes ♥ disse...

finalmente apareceu :)

milene mateus. disse...

obrigado.

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu sei , por isso é que falei amor

Mafalda Fernandes ♥ disse...

vens quando eu saiu que giro .. xb

Mafalda Fernandes ♥ disse...

não tem nada logo que nao fiques aqui a falar com meninas ahaha xb

Herético disse...

tantos amores.