Liam Gallagher tem "medo" dos Muse


«Liam Gallagher tem "medo" dos Muse Vocalista dos Beady Eye não pode ouvir voz de Matt Bellamy, dos Muse. "Mas ao menos tocam guitarra", diz. Liam Gallagher confessou à edição norte-americana da revista GQ o pouco afeto que nutre pelos compatriotas Muse.

"Os Muse metem-me medo. São uma merda sinistra. Mas as pessoas gostam deles. Ao menos tocam guitarra. Mas quando ouço a voz dele [Matt Bellamy], penso logo: ah, que se vá foder".

Na mesma entrevista, Liam Gallagher professou, uma vez mais, o seu amor pelos Beatles ("Gosto de tudo o que eles fizeram") e a sua admiração pelo ex-Jam Paul Weller ("A minha marca de roupa, Pretty Green, é uma referência a uma canção dele").

O ex-vocalista dos Oasis lançou, este ano, o primeiro álbum da banda nova, os Beady Eye. O disco chama-se Different Gear, Still Speeding.»
                                                                                                      Fonte:Blitz

Eu acho que esse medo deve-se ao facto dos Muse estarem no seu melhor da carreira e provavelmente ainda não deram tudo o que tinham a dar. Agora o Liam, com os Beady Eye, sabe que não vai chegar ao que os Oasis foram e ao que os Muse são, nem de perto.
Gosto muito dos Muse (e dos Oasis como banda). Contudo existe uma grande diferença no que toca às atitudes dos dois vocalistas. O liam que se preocupe mais em tornar o seu futuro igual ao seu passado nos Oasis, e que deixe de comentar as vozes dos outros.


47 comentários:

aimee rose disse...

concordo contigo!
amo muse, e não vejo de que maneira é que a voz do matt pode assustar alguém...

Raquel Pereira disse...

Isso mesmo , sou a peste *

Lúcia Pereira disse...

fogo , adoro muse , e a voz do vocalista nao tem mal nenhum -.-'

Raquel Pereira disse...

A peste da irmã (A)

Raquel Pereira disse...

eu sou a peste da tua irmã ;)

Raquel Pereira disse...

gostas bem :N

aimee rose disse...

é mais inveja por não serem o matt :b
ele com certeza que não liga a comentários deste género

Lúcia Pereira disse...

concordo contigo (;

Mafalda Fernandes ♥ disse...

amor :)

aimee rose disse...

é mesmo! tomara eu xD

aimee rose disse...

pois é :p

Mafalda Fernandes ♥ disse...

gosto muito de Ti (L)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

gosto muito de Ti (L)

DIANA SOUSA disse...

bem, acabo agr de te «por» num desafio meu, passa pelo meu blogue assim que puderes (:

aimee rose disse...

podes crer :o

Anónimo disse...

obrigada pelo desafio e ainda bem que gostaste da história (:

beatrizpereira disse...

adoro o post anibal e obrigada pelo desafio :D

como tens estado?

mm disse...

não tenho por hábito fazer desafios, mas há sempre uma primeira vez para tudo (:
obrigada então

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu sei amor , mas desculpa lá dizer-te EU MAIS (L)

Anónimo disse...

oh obrigada (:

mm disse...

ahah, exacto, é sempre bom experimentar coisas novas

Anónimo disse...

preciso sim (:

beatrizpereira disse...

também.

beatrizpereira disse...

obrigado anibal, entao e esses desenhos ? :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim gosto e muito :)
´
olha lá nao achas que ja andas a falar com meninas a mais ? ahaha xb(falou a ciumenta)

- disse...

Eu já fiz o desafio, mas obrigada na mesma :)
Se quiseres posso por-te lá querido :D

aimee rose disse...

para mim também! acrescentando o kurt cobain, claro

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu só escrevi isto como desabafo pra me sentir melhor sabes muito bem que isto me custa :/

aimee rose disse...

amo-a, é linda *.*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Ok ... se o dizes não sou eu que vou contrariar isso

Anónimo disse...

Obrigada $;

beatrizpereira disse...

verão, é verão, é para passear, praia, piscina, não é para desenhar, (A)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

a música é linda :)

dianafilipa. disse...

muito obrigado a sério $:

dianafilipa. disse...

óh obrigado mais uma vez $:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim sei e por eu a amar também é que a pus :)

aimee rose disse...

já a compararam com a lady gaga, acreditas? :o

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Amo-te trengo dmv *_*

aimee rose disse...

eu acho que não tem nada a ver xD
mas há pessoas pra tudo...

zé azevedo disse...

Esse Liam, bate é mal da cabeçinha XD

Lúcia Pereira disse...

obrigada pelo desafio xb , mas já o fiz (; . e a música é don't worry be happy - bob marley

Lúcia Pereira disse...

de nada (;

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ainda bem que é assim :)

dianafilipa. disse...

óh pronto. $:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sabes bem que adoro quando dizes aquilo (A)

aimee rose disse...

não gosto de nenhuma, a gaga é assustadora e a katy perry faz-me lembrar a hannah montana (não me perguntes porquê xD)

aimee rose disse...

melhor em que aspecto?