The Best Sister

Sem duvida alguma que ela é a MELHOR do mundo... é aquela que eu admiro do fundo do meu coração, é aquela que consegue por-me sempre feliz, aquela que quando grita comigo eu sei que esta a falar para o meu bem, é aquela que faz de tudo só para me ver com um sorriso a que torna as nossas conversas especiais e animadas...aquela que não faz só o papel de irma, mas sim também de uma melhor amiga.
Por isso, e por muitas outras coisas ela te a MELHOR!!!

OBRIGADO POR TUDO,
não tenho mais palavras para agradecer  o quanto fazes por mim todos os dias. Tu mereces mais do que um post, isto te só uma das formas de demonstrar a minha gratidão.

                                                        MafaldaFernandes♥ Melhor Irma do mundo

79 comentários:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Oh que riqueza maninho *_*

Olha nem sei que dizer , tu também és mais que uma simples amizade é um melhor amigo e um irmão ! Quem diria que num mero blogue iria encontrar alguém como Tu . e tu sim +e que fazes os meus dias felizes !

Obrigada eu por cada palavra tua (L)

p.s : agora sim tens mesmo de me dar uma babete :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Olha sabes que mais um dia junto dinheiro e vou ter contigo ahah : )

ADORO-TE meu Anibal lindo <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

isso é que era bom :)

eu adoro-te mais lálálá :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

e eu também ! <33

eu mais eu mais e eu mais :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

pois pois nao queres e admitir que eu gosto mais ahaha :$

Anda anda *_*

tambem eu amo amo a musica

Mafalda Fernandes ♥ disse...

nao queres e admitir que eu gosto mais ;D

ANDA ANDA E ANDA *_*

eu tambem amo !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu quero que venhas e rapidinho -*_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

desde que venhas e o que importa , agora de vai demorar 1 ano , 2 semanas meses não importa porque sei que no final valerá a pena o tempo de espera *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

claro que sim ! <3

Anónimo disse...

gostei (:

Anónimo disse...

ela e mesmo especial :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

adoro te <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu adoro te mais

Mafalda Fernandes ♥ disse...

es mesmo especial (L)

Catarina Maria disse...

de nada ;D

Anónimo disse...

para mim tabm (:

Mafalda Fernandes ♥ disse...

es sem duvida um orgulho

Anónimo disse...

vou seguir (:
conhece-la ao vivo e ainda melhor!

mariainês. disse...

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Anónimo disse...

muito obrigada (:

Anónimo disse...

claro que presiso (:

Anónimo disse...

claro!

mariainês. disse...

:p

Mafalda Fernandes ♥ disse...

es tao mas tao especial ,caramba so consego dizzer que GOSTO DE TI maninho

Mafalda Fernandes ♥ disse...

merecias muitomais ! <33

Mafalda Fernandes ♥ disse...

acredita mais que meras palavras adorava dar-te um grande abraço assim bem forte ! <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

és tu e eu *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

acho que nesse as+ecto tamos os dois por igual :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Bom dia Maninho :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu mando já maninho : )

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim encontras-te :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

encontras-te foi uma pessoa que gosta de fazer uns sarrabiscos :b

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Oh :D
Tu sim desenhas tão bem *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

somos os dois bons então :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

claro que é MANINHO EU ADOROTE

Mafalda Fernandes ♥ disse...

tão mas tão fofinho :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

es pois !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Não mas so porque gosto muito de Ti <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Eu também gosto muito de ti muito muito mesmo <33

Mafalda Fernandes ♥ disse...

eu não me importo , vou gostar de Ti á mesma : )

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Tu também és para mim <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

lá está tu também o mereces;)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

porque ? :s

Mafalda Fernandes ♥ disse...

seu brincalhão :b

Mafalda Fernandes ♥ disse...

isso +e bom :b

Mafalda Fernandes ♥ disse...

exacto .
és o mano mais fixe de todos

Mafalda Fernandes ♥ disse...

*_*
mesmo fofo

Mafalda Fernandes ♥ disse...

és mais que eu :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

os dois :D

beatrizpereira disse...

custa tanto :Ç

Mafalda Fernandes ♥ disse...

fazes bem , porque eu tbm gosto muito de ti <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

e eu tenho o melhor mano que alguma vez poderia encontrar !

beatrizpereira disse...

pois :s

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ÉS FANTÁSTICO MEU MANINHO LINDOOO (L)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

meu teimoso !
Tu sim és fantástico , és um menino bastante especial acredita <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

fico feliz por saber *_*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

que amor <33

Raquel Pereira disse...

Adoro este blog cada dia que passa ;)

Raquel Pereira disse...

está bastante normal ;) , nada de especial.

Raquel Pereira disse...

São textos bastantes normais , escritos com muita alma ;$

Raquel Pereira disse...

São normais , porque eu não escrevo grande coisa ;) , como já disse é com alma e com coração. Tens jeito e nem sabias

Mafalda Fernandes ♥ disse...

aiai o maninho que é tão querido <33

Mafalda Fernandes ♥ disse...

EU TENHO O MELHOR MANO <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Somos os melhores caraigo :D

Mafalda Fernandes ♥ disse...

:)
GMDT

Raquel Pereira disse...

Obrigada , mas já te disse que são com alma ;)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Não chores , eu sei amorzito OBRIGADA !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

pois acredito mas está tudo bem maninho :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ORGULHO ME TANTO DE TI

Mafalda Fernandes ♥ disse...

aiii , ly maninho <33

Mafalda Fernandes ♥ disse...

LY MAIS !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim *_*

Anónimo disse...

sigo também, obrigada! :)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

és tuuu

Anónimo disse...

:)

Mafalda Fernandes ♥ disse...

oh , adoro te pah *-*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

mas isso e bom ou nzo xb

Mafalda Fernandes ♥ disse...

por mim tambem

- Tita * disse...

Gostei imenso *
Sigo-te !